Hospital Unimed fará treinamento para equipe de anestesiologistas


O Hospital Unimed já recebeu os cinco novos equipamentos para realização de anestesia e cinco novos monitores cardíacos multi-parâmetros, todos com módulo de capinografia.


 


Em função dos investimentos, o Serviço de Anestesiologia do Hospital Unimed, coordenado pela Dra. Darciane Aguiar, programou para os dias 6 e 7 de novembro, um treinamento para toda a equipe de anestesistas que atua no Centro Cirúrgico.


 


Durante dois dias, médicos, engenheiros eletrônicos e fisioterapeutas do Espírito Santo estarão no Hospital fazendo um demonstrativo das funcionalidades dos equipamentos para todos os profissionais. O evento faz parte do Programa de Educação Continuada, iniciado há cerca de um mês, com a 1ª Reunião Científica do Serviço de Ortopedia.


 


A aquisição destes equipamentos traz modernidade, segurança à equipe médica e conforto para o anestesista na realização dos procedimentos. A medida faz parte do projeto de modernização do Centro Cirúrgico. Até o mês de dezembro próximo, chegarão os novos aparelhos para realização de cirurgias vídeo assistidas e um novo intensificador de imagem.