ABASTECIMENTO DE ÁGUA


Desde o início da manhã de quinta-feira, 4/12, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) deslocou uma equipe para identificar um vazamento ocorrido na Adutora do São Francisco que estava comprometendo o abastecimento de água em parte dos municípios de Aracaju, Barra dos Coqueiros, São Cristóvão e Nossa Senhora do Socorro.


O vazamento foi verificado através do monitoramento dos reservatórios da capital e ao longo da adutora, que apresentou queda de nível em um determinado trecho. A partir desta informação primária, foi deslocada uma equipe para percorrer todo o trecho onde esta queda de nível foi iniciada e assim localizar o ponto exato onde há o vazamento.


No final da manhã, o vazamento foi localizado, próximo ao povoado Pirunga, no município de Capela, e iniciado o serviço de conserto da adutora. Em função do problema, o fornecimento de água foi interrompido nas seguintes localidades:


Em Aracaju: BAIRROS SALGADO FILHO; SÃO JOSÉ; SUISSA; PEREIRA LOBO; GETÚLIO VARGAS; CIRURGIA; CENTRO; JARDIM CENTENÁRIO; BUGIO; OLARIA; SANTOS DUMONT; SIQUEIRA CAMPOS; NOVO PARAÍSO; AMÉRICA; JOSÉ CONRADO DE ARAÚJO; SANTO ANTÔNIO; INDUSTRIAL; PALESTINA; 18 DO FORTE; CIDADE NOVA; SOLEDADE; LAMARÃO; PORTO DANTAS; JAPÃOZINHO; E COQUEIRAL.


Nossa Senhora do Socorro: CONJUNTOS JARDIM, PARQUE DOS FARÓIS, PAI ANDRÉ E COMPLEXO MARCOS FREIRE, JOÃO ALVES, ALBANO FRANCO, FERNANDO COLLOR, PIABETA E ADJACÊNCIAS.


São Cristovão: NOS CONJUNTOS EDUARDO GOMES, LUIZ ALVES, ROSA ELZE E ADJACÊNCIAS.


E PARTE DO MUNICÍPIO DE BARRA DOS COQUEIROS.