Viva Bem estréia da Liberdade FM


Viva Bem estréia da Liberdade FM


O programa Viva Bem, apresentado pela radialista Magna Santana, reestréia sábado, 17/1, na Rádio Liberdade FM. Criado há dois anos por ela e a jornalista Alexandra Brito, através da Âncora Comunicação, o programa ia ao ar todos os sábado, das 9h às 10h, através da Rádio Jornal AM. O Viva Bem retorna após 15 dias de recesso, no mesmo dia e horário. A dupla, com larga experiência em assessoria de imprensa na área de saúde, resolveu colocar em prática um programa voltado para esta área, englobando ainda notícias relacionadas a qualidade de vida, bem estar e cidadania.


 


Semana de Saúde abordará Hanseníase


A equipe do Serviço de Medicina Preventiva – Sempre Unimed, estará realizando no período de 19 a 23 de janeiro, mais uma Semana de Saúde. A atividade, que sempre acontece no Centro Diagnósticos I, terá como tema a Hanseníase. Durante a semana, uma equipe do Sempre estará no local, das 7h às 10h, passando orientações e distribuído folhetos explicativos sobre a doença, aos clientes que comparecerem no CDI, para a realização de exames e outros serviços. Os temas abordados são escolhidos, seguindo orientações do Ministério da Saúde. O Centro de Diagnósticos I fica na rua Campo do Brito, bairro São José.


 


Residência na USP


O oncologista e hematologista Nivaldo Vieira, diretor científico da Clínica Onco Hematos, inicia no próximo mês doutorado na USP de Ribeirão Preto. Será em biologia molecular de tumores cerebrais. Ele foi convidado a ser preceptor na residência de oncologia clínica daquela instituição, e fará os estudos enquanto orienta a formação dos residentes. Incansável, ainda manterá o consultório em Aracaju, retornando a cada duas ou três semanas, para atender os pacientes daqui, e trazer os avanços em tratamento oncológico para Aracaju.


 


Unimed reforça atenção ao cliente


A Unimed Sergipe fechou o ano de 2008 com um crescimento expressivo em sua carteira de clientes. Atualmente são cerca de 81 mil vidas atendidas pelo plano, que tem procurado reforçar ainda mais o relacionamento com o cliente. Exemplo disso foi a inauguração da nova Central de Atendimento, num prédio amplo, para atender com conforto os usuários. No local estão instalados os novos setores de Ouvidoria e de Relacionamento com o Cliente,


visando estreitar ainda mais a comunicação com a clientela.


 


Sergipano em Paris


Será realizado em Paris, entre os dias 29 deste mês e três de fevereiro, o International Breast Cancer Conference. Representando a comissão brasileira no evento internacional estará o oncologista Nivaldo Vieira, da Clínica Onco Hematos. Durante o encontro serão discutidas atualizações sobre o tratamento do câncer de mama.