Virgínia Passos na diretoria da Unimed


Diretora Administrativo-Financeira da Unimed


A médica Virgínia Barreto Passos é a nova diretora Administrativo-Financeira da Unimed. Ela assumiu dia 3 de abril, após ter o nome aprovado por unanimidade pelo Conselho de Administração (CONAD), na noite anterior. Dra. Virgínia substituiu a médica Dra. Denise Tavares, que assumiu a Diretoria Técnica, antes exercida pela Dra. Angela Maria Silva, que continuará fazendo parte do CONAD. “É uma honra ter o meu nome aprovado pelo conselho e é um desafio encantador fazer parte da diretoria da Unimed quando ela está completando 25 anos. A cooperativa tem uma administração com visão empreendedora, transparente e moderna”, comentou.


Radiologia


O Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) e a Sociedade Sergipana de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (Soser) estão organizando a XXII Jornada Norte-Nordeste de Radiologia, que acontecerá no período de 28 a 30 de maio, em Aracaju. O evento vale 15 pontos na revalidação de título. Informações sobre o evento podem ser obtidas através do telefone (82) 3231-8238 ou do site www.mepeventos.com.br e pelo e-mail: mep@mepeventos.com.br, com Paula Sarmento.


Fisioterapia Unimed


A partir de 4 de maio, os clientes da Unimed terão mais uma opção de horário para realização de sessões de fisioterapia. Buscando dar um melhor atendimento aos pacientes a diretoria da Unimed aprovou a ampliação do horário para as 21 horas, de segunda à quinta-feira e até às 20 horas na sexta-feira. “Muitos pacientes têm dificuldade de conciliar o tratamento e o horário de trabalho”, justificou Juliana Coutinho, coordenadora da Fisioterapia Unimed.