SAÚDE


Sergipe sediará a XXII Jornada Norte Nordeste de Radiologia e Diagnóstico


A XXII Jornada Norte Nordeste de Radiologia e Diagnóstico por Imagem será realizada nos dias 29 e 30 deste mês, no Starfish Ilha de Santa Luzia Resort, no município de Barra dos Coqueiros. Os participantes do evento discutirão temas, como: Ultrassonografia em Ginecologia e Obstetrícia, Ultrassonografia Geral, Medicina Interna, Músculo


Esquelético/Neuro e Mama/BI-RADS. O evento é organizado pelo Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem (CBR) e Sociedade Sergipana de Radiologia.


A grade de aulas foi elaborada de forma abrangente, para que possa oferecer um conteúdo bem equilibrado dentro das principais modalidades de diagnóstico por imagem. De acordo com o presidente da Sociedade Sergipana de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, André Luiz Passos, os temas e palestras foram cuidadosamente selecionados.


O apoio oferecido pela diretoria do Colégio Brasileiro de Radiologia e Diagnóstico por Imagem, possibilitou o planejamento desse encontro, um ponto indispensável para o sucesso desta Jornada. “Desde o início do planejamento, temos a consciência que um evento de sucesso não é feito apenas de boas instalações e conteúdo. Cordialidade, prazer em estar no local e hospitalidade são fundamentais. Temos a certeza de que estamos empenhados em receber da melhor forma nossos colegas congressistas, que não irão se sentir apenas em um evento, mas na casa de amigos”, enfatiza André Luiz Passos.