UNIMED SERGIPE

O Hospital Unimed Sergipe iniciou o ano de 2010 já preparando novidades para os usuários. Desde a primeira semana do ano, o hospital está em obras para ampliar a capacidade de atendimento e melhor servir aos pacientes. Os trabalhos estão sendo realizados com bastante cautela para não interferir na qualidade do serviço desenvolvido na unidade.
 
Na lista de novidades a ser entregue aos usuários estão a construção da UTI, ampliação da Central de Material de Esterilização (CME), ampliação do centro cirúrgico, ampliação do espaço do Serviço de Nutrição e Dietético (SND), ampliação do refeitório para os colaboradores e a entrega de novos apartamentos. Estima-se que todas as obras sejam finalizadas ainda no mês de abril deste ano.
 
“Devido a construção da UTI e dos novos apartamentos, sentimos a necessidade de fazer a ampliação na Central de Esterilização e no Serviço de Nutrição e Dietético. No meio do primeiro semestre já estaremos com as novas instalações prontas”, comentou o Superintendente do Hospital Unimed, Dr. Alvimar Rodrigues.
 
A Unidade de Terapia Intensiva já era um plano que vinha sendo trabalhado pelo hospital. Segundo Dr. Alvimar, serão disponibilizados oito leitos, onde poderão ser realizados procedimentos de alta complexibilidade. A UTI será para o público adulto, mas também com capacidade para atender crianças.
 
Com as obras já adiantadas, o Hospital Unimed Sergipe deve entregar, dentro de muito em breve, quatro novos apartamentos. O objetivo é que, com a UTI e a ampliação do centro cirúrgico, a unidade tenha mais apartamentos para oferecer aos pacientes.
 
“Todas essas obras significam um grande ganho para o Hospital Unimed. Estamos iniciando uma nova etapa, onde poderemos realizar cirurgias de média e grande complexibilidade, como a cirurgia bariátrica. Nossas instalações continuarão sendo ampliadas e nossos usuários serão os grandes beneficiados”, declarou Dr. Alvimar Rodrigues.
 
É importante ressaltar também que o Hospital Unimed é o único de Sergipe com escala de plantões de cirurgiões pediátricos. Além de todas essas novidades, a ampliação do número de leitos da unidade, em um novo pavimento, está sendo estudada e até o fim do ano deverá ser encaminhada.