SMTT


Para a realização da próxima etapa da obra do canal da Beira Mar, a Prefeitura Municipal de Aracaju (PMA), por meio da Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT), irá alterar a circulação do trânsito no local, a partir desta segunda-feira, dia 27. Para guiar os condutores, toda a área estará sinalizada e agentes de trânsito da SMTT orientarão o tráfego de veículos nas vias.


Com a mudança, a avenida Hildete Falcão, sentido Sul/Norte, terá um trecho interditado na altura do cruzamento entre as avenidas Heráclito Rollemberg e Júlio César Leite. Já o trânsito na avenida Melício Machado, para os veículos que vêm das praias do litoral Sul para o Centro, será desviado à direita na avenida Monteiro Lobato, passando em frente ao supermercado G. Barbosa da Atalaia. Neste ponto, os condutores que desejam seguir para a avenida Beira Mar entram à direita, e aqueles que vão para o conjunto Augusto Franco seguem à esquerda.


A avenida Heráclito Rollemberg será reaberta  em seu cruzamento com a avenida Beira Mar, no sentido do Augusto Franco (Leste/ Oeste). A construção do canal Beira Mar é uma parceria da PMA com o Governo Federal, em um investimento de mais de R$ 4 milhões, que vai implantar cerca de 600 metros de canais entre a Maré do Apicum e a avenida Hildete Falcão.