Sergipana tem o 21º filho na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes

Canal Viva Bem

Sebastiana Maria da Conceição, 51 anos, moradora do município de São Cristóvão, teve o seu 21º filho nas primeiras horas da tarde desta  quarta-feira (13). O parto foi normal e realizado pelos plantonistas na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes.

Com 39 semanas de gestação, Sebastiana Conceição deu entrada na MNSL às 3h  em trabalho de parto e sempre fez acompanhamento de pré natal.

"A futura mamãe chamou a atenção na MNSL por ter dado à luz um menino aos 51 anos, sendo o seu vigésimo primeiro filho. Por ser uma grande multípara (teve muitos filhos) e com o quadro de pré eclampsia grave, se faz necessário cuidados rigorosos durante o seu internamento aqui na MNSL", garantiu o superintendente hospitalar da MNSL, Luis Eduardo Correia.

“Todos os partos de minha mãe foram normais, inclusive esse agora. Ela teve o primeiro filho com 13 anos de idade e tenho 18 irmãos vivos. Estou muito feliz,” disse entre risos, Danila Conceição Oliveira, 21 anos, filha de Sebastiana que também está com sete meses de gestação.

Apesar de ter uma família já numerosa, a sergipana não hesitou em recorrer a gravidez para dar à luz ao seu 21º filho. O bebê nasceu pesando 3.040 kg, medindo 46,5 cm. Mãe e filho estão na Maternidade Nossa Senhora de Lourdes, continuam recebendo o devido atendimento médico e passam bem.

Por Juliana Costa
Ascom MNSL