UNIMED SERGIPE


A Unimed Sergipe foi uma das vencedoras do 4º Prêmio de Comunicação, promovido pela Unimed do Brasil. A cooperativa sergipana conquistou o terceiro lugar na categoria Jornal Mural, entre as singulares de médio porte.


 


A premiação elegeu os melhores trabalhos por meio de um júri especializado, que pontuou os canais de comunicação das Unimeds inscritas, de acordo com critérios estabelecidos. Foram analisados a contextualização do projeto, criatividade, qualidade editorial, design e/ou arquitetura da informação e iconografia.


 


O “Meu – Jornal do Colaborador”, é elaborado mensalmente pela Coordenação de Marketing e Gerência Administrativa – RH. No informativo estão contidas informações de interesse dos colaboradores, além de mensagens de acordo com datas comemorativas.


 


De acordo com a coordenação do Prêmio de Comunicação, o mesmo é concedido às cooperativas que promovem ações de comunicação interna, com padrão de qualidade considerado tecnicamente elevado.


 


Em outras edições do prêmio, a Unimed Sergipe se destacou com outros canais de comunicação: Seu – Jornal do Cooperado, Nosso – Jornal do Cliente e Intranet.