SOLIDARIEDADE

Com o objetivo de estimular o sentimento de solidariedade e responsabilidade social a Cooperativa dos Anestesiologistas de Sergipe (Coopanest) e a Sociedade de Anestesiologia do Estado de Sergipe (Saese) realizaram mais vez a Campanha do Agasalho. As doações de roupas e lençóis foram feitas por médicos, associados, cooperados e a sociedade em geral, e serão distribuídos com instituições filantrópicas.

Segundo o anestesiologista Cárcio Sobral, a campanha deste ano superou as expectativas. "Superamos em 80 % o número de doações, que vieram não só dos médicos mas  principalmente de pessoas da sociedade. Além disso nossa instituição também  comprou lençóis e toalhas", informou o presidente da entidade médica.

As entidades estão programando a entrega das doações para o sábado dia 23. Uma comissão integrada pela diretoria da Saese e da Coopanest se encontrará na sede da entidade às 8h, onde será oferecido um café e em seguida seguirão para entrega.  Além das doações, será oferecido lanches nas instituições que serão beneficiadas.