Planos corporativos da Unimed Sergipe oferecem vantagens para empresas e colaboradores

Para atender o público corporativo, a Unimed Sergipe oferece no seu mix de produtos planos empresariais que apresentam vantagens para as empresas contratantes e para os colaboradores, garantindo assistência à saúde da maior operadora do estado.

O gerente comercial da Unimed Sergipe, Marcelo Ribeiro, destaca que todas as linhas de produtos da Unimed Sergipe têm a versão corporativa. “Oferecemos os planos empresariais Viver Bem, Viver Bem Sergipe, Cidade e Bem-estar, apresentando um mix variado e completo para que os contratantes possam escolher aquele que mais atende o perfil da empresa e das necessidades dos colaboradores”, comenta.
Marcelo Ribeiro.jpg

Segundo Marcelo, a empresa que oferece um plano de saúde está demonstrando a preocupação que tem com a equipe de funcionários. “Oferecer um plano de saúde se traduz em cuidado, diminuição do absenteísmo, retenção de talentos e, consequentemente, aumento de produtividade”, detalha.

Por ser uma contratação coletiva, os planos de saúde proporcionam valores mais acessíveis para os funcionários. “O colaborador passa a ter a segurança de estar protegido caso venha a adoecer, por um preço muito menor que um plano individual. O plano empresarial apresenta o melhor custo-benefício do mercado”, salienta Marcelo.

Para saber mais detalhes sobre os planos empresariais da Unimed Sergipe é só ligar para o telefone (79) 3205-7705 ou mandar uma mensagem para o WhatsApp no (79) 98825-1395. Quem preferir conversar pessoalmente com um representante, é só comparecer à Central de Atendimento, localizada na avenida Barão de Maruim, nº 638, Centro, ou em uma das concessionárias autorizadas.

Fonte e foto: Ascom

Leia mais:

Defesa Civil Estadual alerta população ribeirinha sobre aumento na vazão do Rio São Francisco