Instituto Luciano Barreto Júnior encerra inscrições dia 30

Canal Viva Bem


O Instituto Luciano Barreto Junior está com inscrições abertas até o dia 30, para o Projeto Conectando com a Vida. O programa promove o desenvolvimento educacional de jovens e adolescentes carentes, possibilitando além da inclusão social a digital, estimular a capacitação e aumentar as possibilidades de ingresso ao mercado de trabalho.


 


 O Instituto representa a responsabilidade social da construtora Celi e já atendeu a mais de 3.500 jovens e adolescentes que encontram nesta ação, a oportunidade de um futuro melhor através da conquista e aprimoramento de conhecimentos multidisciplinares.



 


O ILBJ oferece cursos gratuitos através projeto “Conectando com a Vida” de Informática, Português, Matemática, Cidadania e Trabalho, Relações Interpessoais (palestras com Jácome Góes) e para quem for selecionado após passar por uma prova específica com as médias melhores, fará também o curso de Inglês do Yázigi (vagas limitadas). Todos os cursos têm duração de um ano.


 


O Projeto é destinado a jovens de baixa renda, com faixa etária de 15 a 20 anos, grau de escolaridade a partir da 5ª série, estudante de escola pública ou que tenha concluído na rede pública. As inscrições podem ser feitas no Núcleo do Instituto na Avenida Barão de Maruim, nº442. Maiores informações pelo telefone 3224-2323.