INCENTIVO ÀS VENDAS


 


A Federação das Câmaras de Dirigentes Lojistas de Sergipe (FCDL), está anunciando para todo o Estado uma grande campanha de incentivo às vendas no período natalino, que já começou em algumas cidades sergipanas e se estende até o inicio de 2009.


Segundo Gilson Figueiredo, presidente da FCDL, as campanhas serão feitas em 12 municípios sergipanos, com destaque para a cidade de Itabaiana, distante pouco mais de


50km de Aracaju, que vai sortear entre os clientes 10 prêmios, sendo um deles um carro 0km.


“Todas as cidades onde a presença da CDL é patente, teremos promoções para incentivar as vendas, estimular a clientela e retribuí-la em forma de prêmios”, disse Gilson Figueiredo, registrando que outras promoções com descontos especiais também atingirão 20 municípios de Sergipe.


Conforme o presidente da FCDL, as cidades onde haverá sorteio de prêmios para os clientes mediante as compras no comércio são: Aquidabã, Boquim, Estância, Frei Paulo, Itabaiana, Itabaianinha, Neópolis, Nossa Senhora das Dores, Nossa Senhora da Glória, Ribeirópolis, Simão Dias e Tobias Barreto.


“Geralmente nestas cidades o cliente irá comprar e receber um cupom para depositar em urnas devidamente instaladas nas lojas participantes da promoção. Entre Natal e o início do ano, serão realizados os sorteios públicos”, acrescentou Gilson.


Para os lojistas, a forma encontrada de incentivar as compras no Natal e Ano Novo também irá contribuir para a arrecadação estadual e nos municípios onde as promoções estão sendo ofertadas ao grande público, gerando mais empregos e renda em todo o Estado.