Huse divulga aprovados para estágios extracurriculares em mais seis áreas


O Centro de Educação Continuada (CEC) do Hospital de Urgência de Sergipe Governador João Alves Filho (HUSE) divulgou nesta sexta-feira, 4, a relação dos candidatos aprovados no processo de seleção para estágios extracurriculares em Psicologia Hospitalar, Odontologia Oncológica e Buco-Maxilo-Facial, Farmácia e Medicina com atuação no Centro de Intoxicação (CIATOX) e Medicina com atuação na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital.


Além dos resultados, o CEC também a divulgou o gabarito da prova de seleção para o estágio em Odontologia Buco-Maxilo-Facial, que teve a terceira questão anulada. Os resultados finais das áreas também estabelecem as datas e horários para que os aprovados efetivem suas respectivas matrículas.


A seleção para Psicologia Hospitalar ofereceu três vagas. Para Odontologia Buco-Maxilo-Facial e Oncológica foram oferecidas, respectivamente, 28 e quatro vagas. Já na área de Farmácia com atuação no CIATOX, foram aprovados outros quatro candidatos. Todos os estágios dessas áreas terão início no dia 21 deste mês e término no dia 21 de julho, à exceção da Odontologia Oncológica, que se estende até dezembro de 2008.


Também foram aprovados 12 candidatos de Medicina para a UTI e mais três no estágio ao Centro de Intoxicação. A quarta vaga oferecida para o CIATOX deixou de ser preenchida por falta de candidatos. De acordo com o edital do processo seletivo, somente estudantes a partir do 9º período de Medicina podem estagiar na UTI.


As provas, entrevistas e análises de currículo para as demais vagas oferecidas em outros cursos prosseguem até a próxima segunda-feira,7, no Auditório e Salas 1 e 2 do HUSE, em horários diferenciados já estabelecidos nos editais.