HEMOSE

Neste sábado, 28, o serviço de coleta de sangue do Centro de Hemoterapia de Sergipe (Hemose) irá funcionar das 7h até às 10h. As alterações nos horários de abertura da unidade seguirão durante a realização dos jogos do Brasil, na Copa do Mundo.

Para doar sangue o candidato deve sentir-se bem, ter entre 16 e 69 anos de idade e ter peso acima de 50 Kg. No ato da realização do cadastro, o candidato à doação deverá apresentar um documento oficial, com foto, válido em todo território nacional, pode ser, carteira de identidade, carteira de trabalho ou ainda carteira de motorista, entre outros.

No dia da doação é necessário comparecer ao serviço bem alimentado, não ter ingerido bebidas alcoólicas, ter dormido bem nas últimas 12 horas que antecedem a doação.

O Hemose está localizado a Avenida Tancredo Neves, vizinho ao Hospital de Urgência de Sergipe (Huse). Mais informações sobre a coleta, agendamento de doação, visita técnica, palestras e atendimento ambulatorial através dos telefones (79) 3225-8000 e 3259- 3174.