Dr. Bactéria fará palestra em Aracaju

O biomédico Roberto Martins Figueiredo vai estar em Aracaju nesta quarta-feira, 29/8. Ele ficou conhecido como Dr. Bactéria, do Fantástico e vem a capital sergipana para proferir palestra destinada a lojistas e colaboradores do Shopping Jardins. Aproveitando a vinda a Aracaju, ele também fará uma tarde de autógrafo do livro “Dr. Bactéria”.


A iniciativa faz parte do projeto “Conhecer e Crescer”, desenvolvido desde maio e que vai até o final deste ano. A atividade busca promover a troca de conhecimentos entre os profissionais que fazem o shopping e especialistas de diversas áreas. No caso do Dr. Bactéria, a palestra será direcionada aos lojistas, gerentes e colaboradores das praças de alimentação.


O livro de sua autoria, lançado em julho deste ano, conta com a co-autoria da jornalista Roberta Belluomini. A sessão de autógrafos será dia 29 de agosto, na praça de eventos localizada em frente à Livraria Escariz. A obra conta com 184 páginas de dicas sobre como evitar e combater as contaminações do dia-a-dia.


A publicação, que teve sua primeira edição esgotada em pouco mais de uam semana, conta com ilustração de Fernando Gonsales, criador do Rato Níquel Náusea, das histórias em quadrinhos.