Unimed é Top Correio pelo 8º ano


Por Alexandra Brito


 


Pelo oitavo ano consecutivo, a Unimed Sergipe receberá o Top Correio Sergipe. A premiação é baseada na pesquisa Top of Mind, feita junto aos consumidores, sobre as marcas de produtos ou serviços que mais se lembram. “Para nós, que fazemos a Unimed Sergipe, receber o prêmio só reforça que estamos trilhando o caminho certo, sempre buscando oferecer serviços de qualidade aos nossos clientes”, destaca Adelson Severino Chagas, diretor presidente da cooperativa médica. A entrega do VIII Top Correio acontecerá às 19h30 do dia 17 de julho, no Hotel Parque dos Coqueiros.


 


Amorim lidera bancada do PSC I


O deputado federal Eduardo Amorim (PSC/SE) assumiu a liderança do PSC na Câmara dos Deputados. Em sua primeira legislatura, Amorim assume cargo de destaque e mostra o seu prestígio com os deputados federais cristãos. “O propósito é fazer com que o partido seja mais respeitado na Casa e que o crescimento do PSC em todo o País tenha reflexo na nossa atuação”, afirmou Amorim. “Iremos buscar sempre a unidade que vem marcando a bancada do PSC na atual Legislatura. A discussão dos temas em pauta na Câmara permite que votemos com mais coerência em relação as propostas partidárias”, disse.


 


Amorim lidera bancada do PSC II


Médico anestesiologista e ex-secretário de Saúde de Sergipe, Amorim torna-se líder do PSC na Câmara Federal, vice-presidente da Comissão de Legislação Participativa, membro titular da Comissão Finança e Tributação, membro titular Comissão do Orçamento e suplente da Comissão de Turismo.


 


Mulheres mastectomizadas


O projeto ‘Florescer’, desenvolvido pela Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos), será lançado quinta-feira, 17/7, às 9h30, na sede da entidade. O grupo terapêutico será formado por mulheres mastectomizadas do Centro de Oncologia Dr. José Geraldo Dantas Bezerra/Avosos. A iniciativa tem como objetivo colaborar com a compreensão das mudanças físicas e emocionais além de criar um espaço de troca, escuta e reflexão a cerca das experiências vividas nesta fase. O projeto será coordenado pelas psicólogas Ana Tereza Lima, de Salvador, e Raquel Melo Bezerra, profissional da Casa Tia Ruth de Apoio à Criança com Câncer/Avosos.