Maraú Mar Residence, da Laredo Urbanizadora, aquece mercado imobiliário de Aracaju

A sociedade atual vive um momento único, marcado por transformações, crescimento urbano e uma geração com novas metas e prioridades, e o mercado imobiliário aquecido vêm acompanhando essas mudanças. O Maraú Mar Residence da Laredo Urbanizadora localizado na região Sul de Aracaju, é um exemplo e apresenta um novo conceito para investir e morar.

O empreendimento teve sua pré-venda iniciada no último final de semana e já conta com 70% das vendas concluídas. Mas para aqueles desejam investir também em um dos lotes restantes, o atendimento no seguirá do dia 23 a 31 deste mês de outubro. Os atendimentos são realizados no próprio terreno da construção do Maraú, de segunda a sexta das 09 às 16h, sábado e domingo das 09 às 12h.

Para o sócio diretor da Laredo, Paulo Henrique Machado, esta é uma oportunidade para quem busca morar em uma região privilegiada da orla. “É o primeiro condomínio de alto padrão fechado de lotes, acompanhado desta ampliação da orla de Aracaju que vai ficar ainda mais rica em natureza, conforto, vida saudável, qualidade de vida e turismo ecológico e a Laredo tem todo um potencial para entregar aos seus clientes o melhor imóvel”, afirmou.

Com localização privilegiada, o Maraú Mar Residence  é a primeira aposta em um condomínio

à beira do mar, um empreendimento com alta expectativa de valorização, alta rentabilidade e uma solução completa para quem busca lazer, conforto, qualidade de vida e turismo ecológico, fatores que contribuem para o sucesso de vendas.

A versatilidade do empreendimento se reflete também em seus investidores, atraindo diversas faixas etárias que buscam por imóveis que, além de um bom investimento, sejam cômodos e bem localizados e que proporcione lazer e qualidade de vida.

Os apaixonados Bruno Carvalho e Beatriz Libório, explicaram que o desejo do casal era morar em um lugar calmo, confortável e com o barulho do mar, por isto investiu na Laredo. “Nosso desejo era morar em um lugar calmo, tranquilo e com barulho do mar, e com este empreendimento da Laredo encontrei isto. Já sou cliente da Urbanizadora e adorei esta região, pois não terá interferências de construções próximas ao condomínio, o que irá nos proporcionar mais qualidade de vida”, argumentou Bruno.