Tíquetes antecipados do McDia Feliz já podem ser obtidos na Avosos


A maior campanha do país no combate ao câncer infanto-juvenil, o McDia Feliz, acontecerá dia 30 de agosto. Coordenado pelo Instituto Ronald McDonald, o evento ocorre sempre em um sábado, dia de maior movimento nos mais de 500 restaurantes da rede McDonald’s.


Neste dia, todo o dinheiro obtido com a venda de sanduíches Big Mac, isoladamente ou na McOferta nº 1, descontado os impostos, é revertido para instituições de apoio ao câncer infanto-juvenil de todo Brasil.


Em Sergipe, pelo décimo ano, a instituição beneficiada é a Associação dos Voluntários a Serviço da Oncologia em Sergipe (Avosos). A renda arrecadada durante a realização do McDia Feliz será revertido para o custeio dos projetos ‘Casinha Feliz’, ‘Diagnóstico Precoce’ e de apoio ao tratamento hospitalar, pedagógigo e psicopedagógico desenvolvidos pela Casa Tia Ruth de Apoio à Criança com Câncer/Avosos.


De acordo com a coordenadora local da campanha, Jeane Vieira Melo, iniciativas como esta ajudam no desenvolvimento dos projetos da entidade além de contribuir para a melhoria da qualidade de vida dos assistidos. “Nossas crianças são as que mais agradecem. É através dessa campanha que podemos destinar mais recursos para as nossas ações, serviços e auxílios que são oferecidos para os assistidos. Os voluntários se engajam, as empresas apóiam e a sociedade ajuda e muito”, declarou a voluntária.


Desde o lançamento local, no último dia 24, já estão sendo vendidos os tíquetes antecipados, no valor de R$7,50, correspondente ao sanduíche Big Mac que poderá ser trocado apenas no data do evento. Já podem ser encontrados também produtos promocionais da Avosos e camisas do McDia Feliz, em estande no Shopping Jardins ou na própria entidade, com o intuito de aumentar a arrecadação para a campanha.