Sempre Unimed no combate ao câncer


O Serviço de Medicina Preventiva – Sempre Unimed estará desenvolvendo uma série de atividades no dia 27 de novembro, data dedicada em todo o país, ao combate ao câncer. A proposta do evento, que será aberto ao público em geral, além de clientes e colaboradores da cooperativa médica, é alertar a população sobre a doença.


 


A abertura acontecerá às 7h30, com a assistente social Andrezza Pinheiro, seguida de palestra com a oncologista Simone Bittencourt. Um coffee break, com degustação de produtos específicos da linha Abbott, será servido aos presentes às 9h.  Essa atividade será acompanhada pelas nutricionistas Ana Diniz Amado, da Unimed, e Helaine Chaves, da Abbott.


 


Logo após, haverá palestra da assistente social Andrezza Pinheiro. Encerrando a programação, a partir das 11h, a cerca de 100 pessoas esperadas pela equipe do Sempre Unimed, vão aprender técnicas de relaxamento com a psicóloga e psicodramatista Silvana Santana Silva. O Sempre Unimed fica na rua Dom Bosco, nº 499, bairro Cirurgia.