Prefeitura promove Audiência Pública para tratar sobre Aterro Sanitário de Socorro


Na terça-feira, 19/2, acontece a primeira Audiência Pública sobre o aterro sanitário que está em estudo para ser implantado na Palestina, em Nossa Senhora do Socorro. O evento, realizado pelo governo municipal através da Secretaria da Agricultura, Irrigação e Meio Ambiente, está marcado para as 19h30, no Centro Cultural Maria Ribeiro Franco, localizado na sede do município.


 


Foram convidados para participar da audiência, o promotor do Meio Ambiente Sandro Luiz da Costa, o superintendente de Qualidade Ambiental da Secretaria Estadual do Meio Ambiente, Lício Valério Lima e a população em geral.


 


De acordo com o secretário municipal do Meio Ambiente de Nossa Senhora do Socorro, Manoel Messias, vários esclarecimentos serão feitos durante o encontro. “Vamos mostrar à comunidade como vai ser feita a implantação do aterro sanitário, os estudos e soluções, o impacto ambiental, quais os benefícios que irá trazer, os procedimentos necessários para isso. Resolver o problema do destino lixo é uma preocupação do prefeito Zé Franco, que provavelmente vai resultar na construção de um Aterro Metropolitano”, finalizou.