Pó facial solto garante pele uniforme


Pó facial solto garante pele uniforme



Os maquiadores são unânimes em dizer que para obter um look perfeito é imprescindível preparar a pele com o trio corretivo, base e pó. Por isso, além do tradicional formato compacto, Natura Diversa lança a versão solta do pó facial, em uma embalagem especial que facilita a aplicação do produto para uma cobertura mais suave. No formato de potinho, o Natura Diversa Pó Solto Extremo Conforto traz uma esponja acoplada que dosa a quantidade do pó e permite uma aplicação delicada e sem exageros. “Essa embalagem é ideal para quem não tem tanta prática, pois ajuda a controlar melhor a quantidade de produto”, afirma Marcos Costa, maquiador da Natura. Indicado para todos os tipos de pele, o pó oferece diferentes resultados para cada uma delas. “Nas mistas e oleosas, reduz o brilho e dá o acabamento final. Já para quem tem pele seca, o pó ajuda a fixar sombras e batons”, explica o maquiador.


Com textura ultrafina, graças ao processo de micronização que reduz o tamanho das partículas tornando-as ultrafinas, o Pó Solto proporciona efeito natural e toque aveludado à pele, além de cobertura uniforme e durabilidade prolongada. Com óleo essencial de Candeia, 100% vegetal, também tem ação dermocalmante. O produto chega em quatro tonalidades diferentes: claro, médio natural e médio castanho, além da nova cor iluminadora, inédita no portfólio da linha. “Essa nova cor é indicada para as laterais do rosto, queixo e colo”, afirma Marcos Costa.



Sobre o produto:


Natura Diversa Pó Solto Extremo Conforto Candeia


Com efeito aveludado, textura ultrafina e suave, proporciona cobertura uniforme e tem durabilidade prolongada. O óleo de candeia 100% vegetal, tem ação dermocalmante na pele. A esponja acoplada facilita a aplicação e dosa a quantidade do produto.


Disponível nas cores claro, médio natural, médio castanho e iluminadora.


Natura Diversa


Natura Diversa traz um novo conceito para a maquiagem. Mais do que a escolha de cores, possibilita a real expressão da individualidade. Através do refil, reduz o impacto ambiental e estimula a reposição de cores, de acordo com o estilo de cada mulher. Os ingredientes naturais, extraídos de forma sustentável, completam a linha com toque especial de maciez, beleza e tecnologia. Para a mulher que olha para o mundo e para os outros, mas não se compara. Olha para si mesma. E sabe que a sua própria beleza é a beleza do planeta.