Onco Hematos promove tarde de lazer para crianças


Cheia de brincadeiras e muitas gargalhadas. Foi assim a tarde da última quinta-feira, 11/10, para as crianças assistidas pela Onco Hematos. Em comemoração ao Dia das Crianças, a clínica oncológica contratou a Companhia de Teatro Veia Cômica, que apresentou uma peça teatral educativa e muito divertida, que ensinava a garotada a cuidar dos dentinhos e da higiene do corpo.


 


Esta é a primeira vez que a clínica promove uma atividade como esta e obteve um resultado muito positivo. “Faz parte da filosofia da clínica promover um tratamento humanizado. As crianças principalmente vêem a clínica como um lugar aonde elas vêm tomar remédio, o que não é muito agradável, e nós quisemos que elas viessem hoje aqui só para se divertir”, afirmou Gilberto, administrador da Onco Hematos.


 


O Janjão e sua turma foram bastante interativos e fizeram com que as crianças participassem das brincadeiras o tempo todo. “Eu achei a iniciativa muito bacana” disse Nivalda Santana Nascimento, avó do garotinho Adjenison Santana, 6 anos, que se divertiu bastante ao lado do netinho. A clínica estava enfeitada com bolas e bichinhos pendurados no teto, criando um clima muito alegre para as crianças e os adultos que também acompanharam a apresentação.