O azedinho da Jabuticaba


Nova fragrância feminina da Natura traz conforto e perfumação natural para o dia-a-dia


Os quintais, jardins e pomares que nos cercam servem como inspiração à linha Natura Águas. Desses lugares tão especiais chega um universo de cheiros que fazem parte de nossa história. O novo lançamento da linha, Natura Águas Jabuticaba, vem das notas azedinhas da jabuticaba com o frescor do grapefruit.


Natura Águas Jabuticaba é uma fragrância refrescante que prolonga a sensação de bem estar após o banho, graças ao contraste do azedinho da jabuticaba e da grapefruit. As notas de corpo e de fundo combinam o frescor dos florais e o conforto das madeiras e musc.


Suave e refrescante, a fragrância frutal refrescante é democrática e pode ser reaplicada várias vezes ao dia. Ela completa o mapa olfativo de Natura Águas que já possui os florais Campo de Lírios e Campo de Violetas, ervas Banho de Lavanda, frutal Flor da Maçã e , o adocicado Musc Sândalo, o cítrico Laranjeira em Flor e Pomar de Limas, e os masculinos ervas: Folhas de Pimenta, madeira Madeira Marine e o cítrico Folhas Cítricas.


Sua embalagem, inspirada em uma garrafa de água, transmite o requinte e a simplicidade de um Brasil que vive no interior. O frasco de vidro verde fosco com tampa de alumínio vem com um delicado desenho da fruta. Os cartuchos das embalagens são de papel produzidos com 78% de material reciclado.


A linha traz em sua composição álcool vegetal orgânico, que vem da cana-de-açúcar colhida sem queimadas e cultivada sem o uso de agrotóxicos e adubos químicos.


Águas Jabuticaba


Fragrância Frutal Refrescante que traz o azedinho da fruta com o contraste de notas florais e amadeiradas. Contém álcool orgânico.


Caminho Olfativo: Floral Frutal


Notas de saída: Jabuticaba, Bergamota e Maçã


Notas de Corpo: Muguet, Jasmim e Canela


Notas de Fundo: Musc, Cedro