Novo site da Unimed Sergipe está no ar

O novo site da Unimed Sergipe já está no ar. Mais interativo, nele os clientes da cooperativa médica poderão solicitar serviços que estão à disposição, bem como saber detalhes de alguns deles. Uma grande novidade é a emissão da 2ª via do boleto bancário já com os valores corrigidos para pagar na data da impressão. Com ele na mão, o cliente poderá efetuar o pagamento em qualquer banco.

Também é possível solicitar a 2ª via do cartão, autorizar o débito automático, consultar os médicos cooperados e clínicas conveniadas, além de obter o resultado dos exames (simples – feitos na unidades próprias da Unimed). No site o cliente encontra ainda um pequeno manuel de como deve proceder os usuários da cooperativa médica e os procedimentos que estão à seu dispor. Sugestões dos clientes também são bem vindas: é só enviar um
email através do “Fale Conosco”.

Para as pessoas que ainda não são clientes Unimed, mas que deseja passar a ser, também há espaço reservado para elas. É só preeencher o formulário eletrônico e enviá-lo que setor responsável entrará em contato. Toda essa facilidade para melhor atender os atuais e futuros clientes da cooperativa médica, que acabou de ser recomendada para receber a Certificação ISO 9001:2000.