Nossa Senhora do Socorro recebe auxílio do 5º Batalhão no combate à dengue


Nesta terça-feira, às 9 horas, acontece no 5º Batalhão da Polícia Militar, em Nossa Senhora do Socorro, uma reunião com o secretário Municipal da Saúde, Jorge Henrique, para dar início a uma parceria na luta contra a Dengue. O batalhão é comandado pelo tenente coronel Adolfo.


Na reunião, será realizada uma palestra com o objetivo de expor maiores explicações sobre como deve ser feito o combate do mosquito. De início serão disponibilizados 30 militares para auxiliar a equipe dos agentes de Endemias de Nossa Senhora do Socorro.


O primeiro conjunto a receber essa força tarefa será o Albano Franco, na quarta-feira, 9/4. “Para nós é muito importante à somação de esforços. È hora de conscientizar a todos que estamos passando por um problema que tem solução, mas para isso a luta tem que ser intensa, incansável e principalmente contar com o apoio de toda a população. As pessoas precisam entender que para combater a Dengue é necessário eliminar o transmissor, e com o auxílio do 5º Batalhão o trabalho surtirá maior efeito”, explicou Jorge Henrique.


Para maiores esclarescimentos ou para denunciar suspeitas de fogo do mosquito da dengue, ligue para: 2107-7422/ 2106-7424 – Coordenação da Vigilância Epidemiológica do Município.