CARTA VOZES


O Coral Carta Vozes, formado por funcionários dos Correios vai abrir o mês de apresentações de canto nas escadarias da Associação Comercial e Empresarial de Sergipe – ACESE. A iniciativa da Associação tem como objetivo levar a beleza da música dos corais para todos que passam nas proximidades do Prédio onde funciona a entidade, no final das tardes de sextas-feiras neste mês de dezembro.


As apresentações dos corais complementam a sintonia do clima natalino implementado com as luzes da decoração que tomou conta de Aracaju. O antigo prédio, que é considerado um dos mais belos do centro da cidade também já está iluminado. Este trabalho é feito através de uma parceria com a Prefeitura de Aracaju.


O grupo Coral Carta Vozes abrirá uma série de apresentações. Na seqüência estão previstas apresentações dos Corais Canarinhos de Aracaju e da Petrobras. Outros corais da cidade estão sendo contatados para que possam se apresentar nas escadarias da sede da ACESE.


O presidente da entidade, Sadi Gitz convida os empresários e clientes do centro comercial para que apreciem a boa música apresentada pelos corais aracajuanos. “A música dos corais nos traz a alegria e outras emoções do clima de Natal. Nosso objetivo é levar esta alegria para quem passa na rua da nossa sede ao final da tarde de sexta-feira, bem como, divulgar os corais que temos em nossa cidade”, ressalta. A expectativa do presidente, é que estes eventos passem a integrar a agenda oficial da ACESE ao final de cada ano.