NOSSA SENHORA DO SOCORRO

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora do Socorro em parceria com o Instituto Federal de Sergipe – IFS – convida toda população para a audiência pública que irá definir os cursos do novo Campus da Instituição que será implantado em Socorro. A reunião vai acontecer na próxima quinta-feira, 24, a partir das 8h, no Centro Cultural Maria Ribeiro Franco, na Sede do município.

O secretário municipal de Educação, Wellington Mangueira, falou da importância do Campus para a população socorrense. “É de grande importância a implantação do campus do IFS em nosso município, pois além de oferecer ensino regular, ele terá condições de ofertar ensino técnico e científico, qualificando assim nossos jovens”, disse o secretário.

“Os cidadãos socorrenses devem comparecer a nossa audiência pública para definir os cursos. Poderemos oferecer cursos como engenharias civil, mecânica e elétrica, arquitetura, entre outros. Mas isso é uma perspectiva, porque o IFS quer ouvir a população para poder assim definir os cursos. O IFS ainda vai poder trazer cursos de pós graduação, mestrado e doutorado”, informou o secretário Wellington Mangueira.