Natura Sève completa 25 anos de cara nova


Natura Sève completa 25 anos de cara nova


Em 1983, Natura Sève inaugurou a categoria de óleos corporais no Brasil com a proposta de fazer do banho um momento ainda mais prazeroso: despertando os sentidos e convidando à relação consigo mesmo e com o outro. Líder no mercado, ao completar 25 anos, a marca ganha novo design, inspirado no corpo da mulher, e comprova que sua fórmula é capaz de hidratar a pele por até 24 horas.


A linha Natura Sève traz óleos corporais perfumados com fragrâncias únicas e texturas que proporcionam prazer, conforto e maciez para a pele. Os óleos Natura Sève têm ação desodorante e previnem o ressecamento criando um filme aveludado, mantendo a pele hidratada por até 24 horas.


Para comemorar o aniversário, a linha passa a ter quatro fragrâncias – Amêndoas Doces, Avelã, Canela e Menta e Alecrim Refrescante. Amêndoas Doces traz frescor e mistério com as notas frescas combinadas ao toque frutal da Framboesa, já Avelã oferece a luminosidade dos cítricos e florais combinada à feminilidade das flores. O óleo de Canela combina a suavidade das notas florais de laranja à sensualidade das flores e toques frutais de ameixa confortadas por notas adocicadas e musc. Para finalizar, Menta e Alecrim Refrescante possui inusitada combinação das ervas e especiarias com toque sensual das rosas confortadas por notas ambaradas e musc.


Novo design


A inspiração do novo frasco são as formas orgânicas femininas com desenho assimétrico para trazer movimento, leveza e sensualidade. A nova embalagem utiliza PET reciclado que tem menor impacto ambiental e traz 20 ml a mais de conteúdo pelo mesmo preço.


Seguindo o compromisso da Natura em contribuir para redução do impacto ambiental de seus produtos, desde junho do ano passado, os óleos de Natura Sève passaram a conter em sua formulação ativos de origem vegetal (Oleína de Palma), extraídos de forma sustentável, no lugar do óleo mineral, não renovável.


“Natura Séve tem papel importante na história da Natura e no nosso compromisso com o bem estar bem e com a sustentabilidade. Natura Sève foi umas das primeiras linhas da Natura a ter refil, em 1987”, relembra Tatiana Pignatari, gerente de inovação.


Os óleos Sève:


Amêndoas Doces – Além de perfumar a pele, hidrata por até 24 horas e previne o ressecamento, deixando um toque acetinado. A fragrância de Sève Amêndoas Doces tem saída fresca com notas cítricas combinada a um toque frutal da Framboesa, o mistério das notas de ylang e especiarias, envolvidas pela sedução das notas de vanila e patchouli. Para ser usado durante o banho e com enxágüe.


Caminho olfativo: Oriental Ambarado


Notas saída: Mandarina, Gálbano e Framboesa


Notas corpo: Ylang, Jasmim, Canela


Notas fundo: Vanila, Musc e Patchouli


Canela – Além de perfumar a pele, hidrata por até 24 horas e previne o ressecamento, deixando um toque acetinado. A fragrância de Sève Canela é uma combinação da suavidade das notas florais de laranja, com a sensualidade das flores e toques frutais de ameixa confortadas por notas adocicadas e musc. Para ser usado durante o banho e com enxágüe.


Caminho olfativo: Floral Gustativo


Notas saída: Flor de Laranja, Coriandro e Salvia


Notas corpo: Gerânio, Muguet e Ameixa


Notas fundo: Ambar e Musc


Avelã – Além de perfumar a pele, hidrata por até 24 horas e previne o ressecamento, deixando um toque acetinado. Traz a luminosidade dos cítricos e frutais, com a feminilidade das flores e a sensualidade das notas adocicadas e quentes do sândalo. Para ser usado durante o banho e com enxágüe.


Caminho olfativo: Floral Frutal


Notas saída: Laranja, Frutas Tropicais


Notas corpo: Violeta, Muguet


Notas fundo: Vanila, Sândalo


Menta e Alecrim – Além de perfumar a pele, hidrata por até 24 horas e previne o ressecamento, deixando o toque acetinado Uma fragrância inusitada pela combinação das ervas e especiarias com toque sensual das rosas confortadas por notas ambaradas e musc. Para ser usado durante o banho e com enxágüe.


Caminho olfativo: Floral Aromático Musc


Notas saída: Hortelã, Alecrim e Cardamomo


Notas corpo: Flor de Laranjeira, Rosa, Artemisia


Notas fundo: Musc, Ambar