Natal com Mobilidade estimula Campanha doação de sangue

 

Já foram 173 doadores em duas noites da ação “Doe Sangue, Transporte Amor” do Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) em parceria com o Instituto de Hematologia e Hemoterapia de Sergipe (IHHS).

A ação faz parte do Natal com Mobilidade é está acontecendo na Orla de Atalaia, vizinho ao Oceanário, desde segunda até esta quarta-feira, dia 03, das 17h às 22h. De acordo com o IHHS, diversas cirurgias já começaram a ser liberadas com o material coletado nesses dois dias de campanha.

Além dos parceiros da ação, diversas pessoas que fazem atividade física no local, turistas e trabalhadores da região se somaram a essa ação de solidariedade e doaram também.

E, no mesmo local, o Natal com Mobilidade segue arrecadando ainda materiais para doações a orfanatos e asilos. Brinquedos, roupas, sapatos, produtos de higiene pessoal e outros podem ser doados.

Campanha

Natal com Mobilidade!

Para celebrar a chegada do período natalino, o Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros do Município de Aracaju (Setransp) em conjunto com as empresas de Transporte Público Coletivo de Aracaju e região Metropolitana lançaram a Campanha Natal com Mobilidade, 24/11, com a entrega dos ônibus iluminados, a apresentação aconteceu às 18h na Praia Formosa, seguido de um passeio pela capital.

Dentro da Ação o setor está promovendo a arrecadação de brinquedos, materiais escolares, produtos de higiene, roupas e sapatos destinados às instituições beneficentes; como também mobilizando a população para a campanha de doação de sangue.