Manhã de Beleza



Os profissionais do Studio Personalité promoveram na sexta-feira, 28/11, uma manhã de beleza para pacientes oncológicos, assistidos pela Onco Hematos Cirurgia. Márcia Maria, Diego Reis e Denise Santana, aderiram às ações realizadas durante a II Semana Sergipana de Combate ao Câncer, promovida pela Associação de Amigos da Oncologia (Amo) e Clínica Onco Hematos.


Comunicação e Aids


A Secretaria de Estado da Saúde (SES) promove no dia 4 de dezembro, a partir das 18h, o seminário Comunicação e Aids – a importância da imprensa na prevençãoa partir das 18 horas. O local será o auditório do Celi Praia Hotel. Ao final do evento, será oferecido um coquetel de confraternização aos participantes. A inscrição pode ser feita pelo e-mail comunicação@saude.se.gov.br, bastando enviar os dados, como nome completo, endereço, e-mail, telefone e local de trabalho.


Dueto de violinos


As gêmeas Danyella e Danyelly encantaram os pacientes oncológicos e seus acompanhantes, ao tocarem músicas clássicas, MPB, forró e também música natalina com seus violinos. A apresentação da dupla aconteceu sexta-feira, 28/11, às 10h, na Onco Hematos Cirurgia, dentro da programação da II Semana Sergipana de Combate ao Câncer.


Unimed entre os melhores do ano


A Unimed Sergipe receberá dia 4 de dezembro o prêmio “Os Melhores do Ano”. A solenidade de entrega da premiação acontecerá no auditório Oviêdo Teixeira, no Centro de Convenções da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Aracaju, a partir das 21h. Esta é a 14ª edição da premiação, realizada anualmente pela R.S. Divulgação e Promoção Ltda. Após a entrega do prêmio, será servido um coquetel aos presentes.


Caminhada contra o câncer


Voluntários, colaboradores e familiares da Associação de Amigos da Oncologia (Amo), além de colaboradores e médicos da Clínica Onco Hematos, realizaram no sábado, 29/11, a 8ª Caminhada de Combate ao Câncer. Os participantes saíram da praça da Bandeira, seguindo pela avenida Barão de Maruim e rua Itabaiana, passando pelo calçadão da João Pessoa, até a praça General Valadão. A atividade encerrou a II Semana Sergipana de Combate ao Câncer, iniciada no dia 21 de novembro.