Laredo entrega o Maui Home Club & Health como 1° empreendimento de Sergipe com Design de Convívio

Em solenidade para clientes, a Laredo entregou, na noite de quarta-feira (23), o Maui Home Club & Health, localizado na Aruana. Composto por 90 lotes, o empreendimento Padrão “A” conta com toda a infraestrutura para proporcionar bem-estar aos futuros moradores, que terão a oportunidade de planejar e construir o novo lar de forma customizada. Além disso, o Maui é o primeiro empreendimento, em Sergipe, com Design de Convívio, com o intuito de incentivar e facilitar a interação social.

“Vivemos em um mundo de customização, então por que não customizar o seu lar, que é uma das coisas mais importantes. E a única maneira de ter uma customização total é através do lote. No Maui a gente privilegia essa condição de oferecer o melhor da residência para o seu lar. Há todo um espaço para uso que visa a vivência social”, destacou o diretor-presidente da Laredo, Jorge Machado.

Para o diretor-técnico e sócio, Paulo Machado, o Maui é mais um sucesso na história de 21 anos da Laredo. “A gente sempre busca a inovação e, seguindo estes moldes, estamos entregando o Maui. Um condomínio com toda a infraestrutura de gás encanado, fibra ótica, cabeamento subterrâneo de iluminação, academia de ponta, piscina, praça, sistema Walkability com calçadas e ciclovias, entre outros benefícios. E, a maior inovação, o Design de Convívio, onde a gente procura entregar ao cliente a coisa mais importante, que é a felicidade. Buscamos integrar os futuros moradores, em um trabalho iniciado há três meses, mostrando a eles todo esse lado emocional de convivência”, salientou o diretor.

Satisfação dos clientes

Para o advogado Jorginho Araújo, futuro morador do Maui, a Laredo tem o diferencial de dar a oportunidade do cliente construir a sua casa do jeito que ele sonha. “Esse é um dos grandes diferenciais da Laredo, não somente a possibilidade do morador fazer a casa do seu jeito como também cada detalhe da Laredo no empreendimento. Eu já tinha conhecimento que a Laredo tem essa preocupação e capricho, já conhecia alguns empreendimentos dela, mas no Maui eles se superaram e foram aperfeiçoando cada vez mais. Cada um tem a liberdade de fazer a seu gosto, com o seu projeto. Sem contar também com a convivência. A questão do Design de Convívio, que desde antes da entrega oficial já vem tendo reuniões e eventos para integração dos condôminos”, ressaltou.

O secretário Antônio Hora Filho, dono de um dos lotes, chamou a atenção para a possibilidade que a Laredo oferece aos clientes de ter um ambiente onde a família possa se sentir segura, tranquila e que perpassa pelas questões ambientais. “Toda a formatação da área de lazer proporciona um clima de viver em comunidade. Esse condomínio da Laredo estimula o convívio social dos moradores. Sabemos que atualmente a sociedade nos conduz a nos afastarmos, tem pessoas que moram no mesmo condomínio e por muito tempo acabam não se conhecendo. E a Laredo traz esse diferencial que vai de encontro a isso. Toda minha família está satisfeita com o empreendimento. Vamos construir o mais rápido possível para mudar para o Maui, pois nós encontramos o nosso lugar. É a nossa primeira casa construída, das outras vezes já comprei pronta. E a Laredo me dá essa oportunidade de fazer a casa com a cara da minha família num ambiente familiar”, afirmou.

Segundo o advogado Alexandre Sobral Almeida, futuro síndico do Maui, a Laredo inovou ao trazer tecnologias que até então não tinham sido utilizadas em Sergipe. “O Maui vem para marcar um novo ciclo nos empreendimentos em nosso estado. Ele traz uma tecnologia avançada na parte de infraestrutura e isso torna a Laredo uma precursora, fazendo história em nosso estado. A empresa também se preocupou com a implantação de uma tecnologia, por meio de uma empresa especializada, que fez reuniões antecipadas para criar uma conduta de convívio, proporcionando nossa interação antes mesmo de receber o empreendimento. É outra inovação que a Laredo trouxe para Sergipe”, enalteceu Alexandre.

A servidora pública e futura moradora, Renata Santana Sales, destacou sua expectativa para morar no Maui. “Escolhi a Laredo porque já moro num empreendimento deles e a gente já sabe da qualidade e do compromisso que ela tem com seus clientes. E escolhi um lote para ter a oportunidade de construir a casa dos sonhos da minha família, começando do zero. O maior diferencial e inovação da Laredo foi que desde o início ela se preocupou com a convivência entre os vizinhos, além da infraestrutura, a tecnologia, a preocupação com o bem-estar e o estímulo a realizar atividades físicas. Estamos muito ansiosos para nos mudarmos para esse paraíso”, disse a servidora, que estava acompanhada do esposo e da filha.

Fotos: Jouis Fotografia