FUNDAÇÃO RENASCER


Servidores aprovados no concurso da Fundação Renascer serão empossado pelo governo do Estado. A cerimônia de posse será realizada às 8 horas desta quinta-feira, 15, no auditório da Secretaria da Administração (Sead). Na mesma ocasião, também serão nomeados 40 novos servidores para a Secretaria da Educação (SEED).


Ao todo, serão empossados 16 novos servidores para a Fundação Renascer. Para os cargos de nível superior, serão empossados um psicólogo e quatro assistentes sociais. Já para as funções de nível médio, serão nomeados um técnico em enfermagem e 10 instrutores.


A prova foi realizada no dia 15 de setembro e contou com a participação de aproximadamente 1.300 candidatos. A instituição responsável pela elaboração das provas e homologação dos resultados foi a Universidade Federal Fluminense.


SEED


Serão empossados 40 novos servidores aprovados no concurso da Sead para provimento de vagas na SEED. Ao todo, serão empossados 10 oficiais administrativos, 11 vigilantes, 5 merendeiros e 14 executores de serviços básicos.


Somadas com as nomeações efetuadas no ano passado, o Governo de Sergipe terá 3.061 novos servidores empossados em pouco mais de um ano. Em 2009, serão realizados novos concursos, a exemplo do concurso para a Secretaria da Saúde, com provimento de mais de 3 mil novas vagas.