Espetáculos infantis divertem as famílias no Natal do Shopping Jardins

EspetáculosCelebrando o Natal em clima de diversão e alegria, o Shopping Jardins brinda o público com os espetáculos musicais ‘Caixa de Brinquedos de Natal’ e ‘Natalândia’, protagonizados pelos artistas da Bézer Produções. As apresentações acontecem aos sábados e domingos, de 10 a 18 de dezembro, em sessões iniciadas às 15h, 16h e 17h, no espaço em frente ao Bob´s na Praça de Alimentação Arcos. O acesso será gratuito e limitado a 100 pessoas por sessão. Para curtir as apresentações, basta apresentar o cadastro de usuário do Super App Shopping Jardins (Android e iOS) no Balcão de Informações (Portaria A) e retirar a pulseira de acesso, antecipadamente.

Neste final de semana, 10 e 11 de dezembro, o público terá a oportunidade de se divertir com o espetáculo ‘Caixa de Brinquedos de Natal’. Nesta animada aventura, a Fada dos Sonhos dá vida aos brinquedos mais adorados pela garotada e, juntos com o Duende, eles partem em busca do maior presente de todos.

Nos dias 17 e 18 de dezembro, as famílias poderão curtir o musical ‘Natalândia’, que retrata um dia de festa na cidade do Natal. Durante o espetáculo, personagens fantásticos preparam uma linda celebração para o Papai Noel.

Ao final de cada sessão, o público terá a oportunidade de tirar fotos com os personagens e eternizar os momentos incríveis vividos no Shopping Jardins.

Natal dos Brinquedos

Neste ano, os personagens do filme ‘Toy Story’ trazem a magia da Disney para o Natal do Shopping Jardins. Cenário interativo com Slinky, Woody e Buzz na Praça Ipê, tradicional presépio na Portaria B, Jardim Iluminado na área verde central, apresentações natalinas nas praças de alimentação e campanha solidária ‘Brinquedo dos Sonhos’ integram as atrações.

Encontros com Noel

Até o dia 24 de dezembro, o Papai Noel recebe a visita das famílias e dos adoráveis pets em seu majestoso trono localizado em frente à Praça de Eventos Ipê. Os encontros acontecem, de terça a sexta-feira e aos domingos, das 14h às 20h, e nos sábados das 13h às 21h, com intervalos de 30 minutos para o Bom Velhinho alimentar as renas. No dia 24 de dezembro, o atendimento será das 14h às 18h.

Cânticos natalinos

Às quartas-feiras e aos domingos, o Shopping Jardins brinda as famílias com a boa música de corais e grupos vocais. As apresentações acontecem até o dia 14 de dezembro, às 18h30, nas praças de alimentação. Encerrando a programação, o Coral Comunidade Farol apresenta-se no dia 11 de dezembro e Vozes Geniais, no dia 14.

Jardim Iluminado

A área verde central localizada em frente à Praça de Alimentação Jardins ganhou uma bela decoração com trenó, cubos iluminados e centenas de pontos de luz e, de segunda a quarta-feira, das 18h às 20h, as famílias têm a oportunidade de apreciar e tirar fotos no belo espaço. O acesso é gratuito.

Brinquedo dos Sonhos

Neste ano, as famílias podem adotar as cartinhas da campanha ‘Papai Noel dos Correios’ até o dia 16 de dezembro e realizar as doações no Shopping Jardins até 19 de dezembro. O espaço ‘Brinquedo dos Sonhos’ está localizado na Praça de Alimentação Arcos e o atendimento acontece, de segunda a sexta-feira, das 10h às 18h, e aos sábados, das 12h às 18h.

Espetáculos Natalinos
O quê? Apresentações dos musicais infantis ‘Caixa de Brinquedos de Natal’ e ‘Natalândia’ interpretados pelos artistas da Bézer Produções.
Quando?  Sábados e domingos, 10, 11, 17 e 18 de dezembro. Sessões às 15h, 16h e 17h.
Onde? Espaço em frente ao Bob´s na Praça de Alimentação Arcos do Shopping Jardins, localizado na Avenida Ministro Geraldo Barreto Sobral, 215, bairro Jardins, em Aracaju | SE.
Acesso? Gratuito, mediante retirada de pulseiras de acesso antecipadamente no Balcão de Informações.
Mais informações: (79) 2107-5555| shoppingjardins.com.br | @ShoppingJardins.

 

Leia mais:

Ainda dá tempo de adotar uma cartinha do Papai Noel dos Correios