EFEITOS DA CHUVA


Prefeito se reúne com moradores da Caueira



O prefeito de Itaporanga, César Mandarino, se reuniu com os moradores da Caueira, na segunda-feira, 23/3, para discutir as providências que serão tomadas para amenizar os problemas das enchentes na região. Além do prefeito e dos moradores, participaram da reunião, o assessor de obras, o ex-vereador Jessé Oliveira, o vereador César de Bebé, o secretário Chefe de Gabinete, Edvaldo Moraes e o secretário de Obras, Tarcyso Almeida.


César Mandarino fez questão de frisar que não tem tempo de elaborar um projeto para resolver o problema de enchente na Caueira, no entanto, a prefeitura se propõe em ajudar no que for preciso para amenizar os efeitos da chuva. “Nós vamos solucionar o problema depois de um projeto de drenagem e isso nós vamos fazer”, disse o prefeito, ressaltando que pretende transformar a Caueira na região mais bonita de Sergipe.


Enchente


Com essas medidas paliativas, César Mandarino pretende pelo menos evitar que a água invada as residências do povo da Caueira.


Por determinação do prefeito César Mandarino, na próxima quinta-feira, uma equipe da Secretaria de Obras estará trabalhando nos locais mais críticos da Caueira, no sentido de desobstruir os principais pontos de alagamento.


Calçamento


César Mandarino ressaltou que a prefeitura está contratando uma empresa refazer o calçamento danificado, próximo da quadra de esportes. O prefeito garantiu que esse serviço será realizado o mais breve possível.