Editel lança promoção no Guia Médico para associados da Somese


A gerente de vendas da Editel em Sergipe, Kátia Sousa participou da reunião almoço de diretoria da Sociedade Médica de Sergipe no dia 8 de novembro. Na oportunidade, ela falou sobre a parceria firmada com Somese, para confecção do Guia Médico.


 


O lançamento do Guia está previsto para março de 2008 e os médicos associados da Somese que tiver interesse em participar da publicação terão vantagens. “Todos os associados terão 20% de desconto”, garantiu a gerente da Editel. Além do desconto, o pagamento poderá ser feito em 10 vezes. “Se preferir para uma quantidade menor de parcela, o cliente terá mais desconto”, complementou.


 


Kátia Sousa mostrou o modelo do Guia que será destinado ao público A, B e C, e segundo a gerente uma pesquisa feita pela empresa que o produto é bem aceito pelo publico e de comprovada utilidade.


 


O médico Jorge Aldi, vice-presidente da Somese, conduziu a reunião almoço em substituição a Roberto Gurgel, que estava viajando, e ressaltou a importância da parceria firmada entre Somese e Editel, oferecendo vantagens para o sócio da entidade médica.