Dr. Manuel Marcos cobra celeridade em atendimento nos hospitais públicos de Sergipe

Foto: César de Oliveira/CMA

O vereador Dr. Manuel Marcos cobra celeridade no atendimento em hospitais públicos do estado de Sergipe, que, segundo ele pacientes enfrentam longa espera para serem atendidos. O apelo foi feito durante a Sessão Ordinária da Câmara Municipal de Aracaju (CMA) na manhã desta terça-feira, 15.

Manuel Marcos cobrou do governo do estado celeridade em atendimentos e melhorias nos hospitais. “Isso é muito triste, um hospital, como a maioria dos demais não ter capacidade de especialistas e instrumentos para atender o nosso povo da melhor maneira. Do jeito que está é retirar o direito de um atendimento público de qualidade e não podemos mais admitir. Deixo aqui a minha cobrança aos poderes públicos”, disse o vereador.

Ainda de acordo com ele, ao visitar um hospital do estado se deparou com pacientes em situação de longa espera por atendimento. “Durante a visita, encontrei uma pessoa acompanhada de um parente acidentado com traumatismo craniano, ele chegou às 8h e foi atendido somente às 16h. Temos que buscar resolver estes problemas o quanto antes”, lamentou o parlamentar.

Fonte: Agência Câmara de Aracaju