CRESS-SE abre inscrições para Encontro de Assistentes Sociais de Sergipe

Estão abertas, desde segunda-feira (2), as inscrições para o Encontro de Assistentes Sociais de Sergipe, que será realizado de 13 a 31 de maio pelo Conselho Regional de Serviço Social 18ª Região (CRESS Sergipe). Com o tema “Assistentes Sociais na luta por políticas públicas de qualidade e condições éticas e técnicas de trabalho”, o encontro faz parte da programação em comemoração ao Dia do/a Assistente Social, celebrado no dia 15 de maio.

Na abertura, a palestrante será a professora Dra. Juliana Iglesias Melim, que é Assistente Social, professora do Departamento de Serviço Social da UFES e integrante da direção nacional da ABEPSS.

A grande novidade desse encontro é que será realizado de forma presencial, e no dia da abertura, além de acontecer no auditório do Ministério Público de Sergipe, em Aracaju, também será transmitido ao vivo pelo YouTube do CRESS Sergipe.

Os eventos terão o apoio do Conselho Federal de Serviço Social (CFESS), da Associação Brasileira de Ensino e Pesquisa em Serviço Social (Abepss), da Universidade Federal de Sergipe (UFS) e da Universidade Tiradentes (Unit).

⏭️ Inscrições
As inscrições são gratuitas e estão sendo realizadas através da Plataforma Sympla. Podem se inscrever todos os Assistentes Sociais com registro no CRESS-SE.

O CRESS-SE informa que as inscrições incluem a participação da Abertura (online ou presencial) e a escolha do município que o/a Assistente Social tem interesse de participar das Oficinas Regionalizadas. Mais informações sobre as Oficinas Regionalizadas serão divulgadas em breve!

⚠️INSCREVA-SE ATRAVÉS DO LINK: https://www.sympla.com.br/encontro-de-assistentes-sociais-de-sergipe__1562167#

⏭️ Certificados
Cada evento, abertura e oficinas, terá um certificado de participação individual, que será enviado por email. Lembrando que é necessário colocar nome completo no ato de inscrição para recebimento do certificado.

Confira a PROGRAMAÇÃO:

✅Abertura
13 DE MAIO – 8h às 12h
Local: Auditório do Ministério Público de Sergipe – ARACAJU
Formato Híbrido: Presencial e transmissão ao vivo pelo YouTube do CRESS Sergipe

✅ OFICINAS REGIONALIZADAS (presenciais): 8h às 12h
✔20/05 Estância
✔24/05 Glória
✔25/05 Lagarto
✔26/05 Propriá
✔31/05 Itabaiana