COMANDO DA SAÚDE DA PRF

Na manhã da última quinta-feira, 1º de dezembro, a Secretaria de Saúde de Nossa Senhora do Socorro participou da ação do terceiro Comando de Saúde do ano realizada pela Polícia Rodoviária Federal – PRF. O atendimento aos caminhoneiros aconteceu no Posto Presidente da BR-101. A secretaria participou do evento realizando consultas, teste rápido de HIV e atualização de vacina.


O inspetor Menezes, um dos responsáveis pelo evento, agradeceu a parceria com a prefeitura de Nossa Senhora do Socorro. “Este comando é totalmente direcionado para os caminhoneiros, pois eles não têm tempo de irem direto ao médico e eventos como esse só facilitam o acesso. Não poderia deixar de agradecer à prefeitura de Socorro, que nos comandos sempre nos ajuda da melhor maneira possível”, disse.


O caminhoneiro José Ribamar fez os exames e aprovou mais uma edição do Comando da Saúde. “Muito bom esse evento, pois não tenho tempo de ir ao médico e nem sabia que estava com problema de saúde. Aqui, pude detectar e agora vou me cuidar”, declarou o caminhoneiro.