ATENDIMENTO


A Unimed, após meses de negociações, firmou convênio com o Hospital e Maternidade Primavera. A assinatura do contrato aconteceu na terça-feira, 14/1, na Sede da Cooperativa Médica, em Aracaju, com a presença dos diretores presidentes da Unimed, Adelson Severino Chagas e do Hospital Primavera, Wagner Oliveira, e dos diretores da cooperativa médica, Denise Tavares Silveira, Ricardo Ramos e Ângela Silva, e de Fabian Vinicius Pereira e José Augusto Bastos, diretores médico e financeiro da unidade hospitalar.


 


De acordo com Adelson Chagas, a negociação entre a Unimed e o Hospital Primavera vinha sendo feita desde abril do ano passado e tudo foi realizado em tempo hábil para que os objetivos de ambas as partes fossem alcançados. “A Unimed, sendo uma renomada cooperativa no segmento de saúde e sempre atenta à expansão e à modernidade, tem o objetivo de atender bem a todos os seus beneficiários em Sergipe e em todo o Brasil. É natural entre as empresas que etapas de negociação sejam cumpridas, para que se tenha os melhores resultados”, comenta o diretor presidente da Unimed.


 


Para o diretor presidente do Hospital Primavera, a assinatura do contrato com a cooperativa é um grande passo para o engrandecimento da saúde no Estado. “A partir de agora, o sergipano que é cliente Unimed terá mais uma opção para cuidar da sua saúde e de toda a família. Ele usufruirá dos serviços da urgência e emergência, da maternidade, do centro cirúrgico, da ampla área de exames laboratoriais e de outros exames, enfim, terá muito conforto. Estamos satisfeitos com essa parceria firmada e temos a certeza de que grandes frutos serão colhidos”, afirma Dr. Wagner Oliveira.


 


Para José Augusto Bastos, diretor financeiro do Primavera, com a chegada definitiva da Unimed, a sociedade sergipana sairá ganhando. “Agora com a entrada de um plano de tamanha importância como a Unimed, vamos acelerar a chegada de modernos equipamentos, entre eles ressonância magnética completa, equipamento de medicina nuclear e tomografia computadorizada de 64 canais”, almeja Bastos. “A parceria com a Unimed serve para somar e engrandecer a saúde sergipana. A população merece receber todos esses serviços e usufruir dos benefícios que o plano oferece”, comenta o diretor médico do Hospital Primavera, Fabian Vinícius Pereira.


 

É importante salientar que o atendimento no Hospital Primavera iniciou-se no dia 19/1, para os clientes Unimed que possuem os planos Aliança, Univida Básico, Univida Plus, Univida Especial, Univida Hospitalar Básico, Univida Hospitalar Especial e Unimed Intercâmbio que tenham seus contratos firmados a partir de janeiro de 1999, portanto regulamentados, ou já devidamente adaptados.