Aracajucard faz entrega da última edição da Passagem Premiada

Canal Viva Bem


“O objetivo é retirar o dinheiro do ônibus. E através do cartão Pré-pago, estamos atingindo uma redução expressiva no número de assaltos a ônibus, levando mais segurança aos passageiros. Além disso, oferecemos ao usuário mais comodidade, conforto e mobilidade com a passagem rápida pela catraca”, explica o diretor executivo, José Carlos Amâncio. Ainda segundo ele, a promoção contemplou 120 pessoas, com prêmios mensais sorteados pela loteria federal.A Aracajucard realizou nesta quinta-feira ,15, a última edição da Promoção Passagem Premiada, que contemplou durante um ano 120 passageiros, com a entrega de R$ 500 em dinheiro cada. Na oportunidade, também foi demostrado o formato da promoção e as ações de divulgação realizada para incentivar o uso do cartão Mais Aracaju Pré-pago, que proporciona praticidade e segurança aos passageiros do transporte coletivo de Aracaju e região Metropolitana.

Entre elas está a autônoma Rafaela Souza, que ficou emocionada ao falar da promoção. “Estou passando uma situação financeira muito difícil, e quando soube que tinha sido sorteada com R$ 500 reais fiquei feliz e aliviada. Esse dinheiro chegou em uma boa hora, vou quitar uma dívida”, lembra Rafaela Souza.

Outra sortuda foi a vendedora Maria Inês Santos. Ela é usuária de ônibus há mais de 20 anos e recarrega todos os meses o seu cartão Pré-pago. “Eu amei a oportunidade de adquirir o cartão na ação que Aracajucard fez no Terminal Atalaia. Aproveitei, adquiri o cartão, e me cadastrei na promoção. Estou radiante”, comemora a vendedora Maria Inês. Após a entrega da premiação, os convidados participarão de um Coffee Break e comemoraram mais uma edição da Passagem Premiada, uma realização da Aracajucard, Setransp e SMTT.

Fonte: Ascom Setransp