Anvisa nomeia técnicos de nível médio


A Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa) publicou, no Diário Oficial de quarta-feira 29/8, a nomeação de 100 candidatos aprovados no concurso público para o cargo de técnico administrativo (nível médio). São 96 vagas para Brasília, três para São Paulo e uma para o Rio de Janeiro.


 


Os aprovados deverão tomar posse no cargo na próxima semana, entre os dias 3 e 6 de setembro, das 9h às 11h30 e das 14h30 às 17h. Aqueles que desejarem tomar posse em período posterior poderão fazê-lo em até 30 dias corridos a partir da nomeação, ou seja, até o próximo dia 27 de setembro.


 


Os nomeados deverão apresentar a documentação necessária e os exames médicos para a posse nas cidades em que serão lotados. Os candidatos aprovados para exercício em Brasília (DF) serão empossados no Edifício Bittar II, Bloco “A”, 4º andar, sala 402/a. O prédio fica na quadra 511 da Avenida W3 Norte. Os candidatos que optaram por vagas na capital federal participarão ainda de treinamento no período de 10 a 13 de setembro.


 


Já os nomeados para São Paulo (SP) deverão se apresentar à Avenida São João nº 313, 20º andar do Edifício Seguradora, no Centro da cidade. No Rio de Janeiro (RJ), o candidato aprovado tomará posse na Rua Graça Aranha nº 206, 1ª sobreloja, Bairro Castelo.


 


Após a data da posse, os servidores têm até 15 dias corridos para entrar em exercício. Mais informações podem ser obtidas com a área de Recursos Humanos da Anvisa, pelo telefone (61) 3448-6159.


 


Fonte: Anvisa