VERÃO SERGIPE


Nova Schin patrocina mais uma vez o Pré-Caju



Pelo quarto ano consecutivo, a Nova Schin é a patrocinadora máster da 18ª edição do Pré-Caju, de 22 a 25 de janeiro, em Aracaju. No evento, a marca está com um camarote de dois andares, localizado no corredor da folia, onde o acesso será restrito a convidados VIPs. Quinta-feira (22), a imprensa conhecerá em primeira mão, o espaço ambientado com as paisagens das belíssimas praias de Aracaju.


A previsão dos organizadores do evento é de que a festa movimente o turismo no Estado com a participação de 400 mil foliões. Na cidade, o clima já é de festa, e os hotéis e pousadas comemoram com a lotação de 100% e os foliões aguardam com ansiedade para curtir a festa na avenida.


Criado em 1992, o Pré-Caju ganha hoje o status de maior prévia carnavalesca do Brasil. Em 2009, desfilarão atrações de peso, como Ivete Sangalo, Chiclete com Banana, Asa de Águia, Margareth Menezes, Banda Eva, Alexandre Peixe, Cheiro de Amor, Armandinho e banda Dodô e Osmar, Aviões do Forró e Jammil. A abertura oficial do evento acontecerá quinta-feira (22), num Circuito Indoor montado na praça de Eventos da Orla.