Unimed e Sindimed firmam parceria



Uma parceria foi firmada na manhã da última segunda-feira, 8/10, entre a Unimed e o Sindicato dos Médicos de Sergipe (Sindimed), visando oferecer plano de saúde a todos os médicos sindicalizados. O lançamento oficial do contrato acontecerá no Dia do Médico, 18 de outubro, durante café da manhã, no Sindimed.


 


De acordo com o diretor de Negócios Corporativos da Unimed, Lúcio Prado Dias, o plano ofertado através do sindicato aos médicos e seus dependentes legais, é top de linha e tem abrangência nacional. “No dia 18 estaremos entregando os primeiros 50 cartões aos médicos que já firmaram o convênio”, disse, reforçando a importância da parceria. “Através dela, a Unimed consolida a sua atuação junto à classe médica”.


 


O contrato foi assinado pelo diretor de Negócios da Unimed e o presidente do Sindimed, José Menezes, numa reunião que contou com a participação da assessora de imprensa do sindicato, Mércia Oliva, com o conselheiro administrativo da cooperativa médica, Ricardo Barbosa e integrantes do Departamento Comercial. “Este é um momento importante para a categoria em Sergipe, que terá acesso aos produtos da Unimed, mesmo não sendo médico cooperado”, destacou Menezes.


 


Os médicos que desejarem desfrutar o plano, devem procurar o Sindimed para obter mais informações. Um dos pré-requisitos básicos é ser sindicalizado.