Shoppings apostam na tradição e na tecnologia para fazer um Natal inesquecível

A celebração mais aguardada do ano será diferente, mas igualmente afetuosa. Para conectar as famílias e exaltar o espírito natalino, os shoppings Jardins e RioMar Aracaju aliam tradição e tecnologia e prometem propiciar momentos inesquecíveis ao público sergipano. Este será um Natal mais contemplativo e interativo, tendo o smartphone como um importante aliado.

A tradicional chegada do Papai Noel e os encontros com o Bom Velhinho serão diferenciados, seguindo os protocolos de biossegurança necessários. Crianças, jovens e adultos terão outras possibilidades de conexão com o amado personagem, como drive-thru, trono virtual e realidade aumentada.

Sem revelar mais detalhes para não estragar a surpresa, a gerente de marketing do RioMar Shopping adianta o conceito da decoração do mall. “O Natal tem um significado especial e, para que as famílias possam curtir toda essa magia com total segurança, aliamos a tecnologia aos elementos clássicos da festividade. Tudo com muito brilho, encanto e feito com carinho para todos aproveitarem a data”, ressalta Marianna Muniz.

O Shopping Jardins também brindará o público com uma decoração mais tradicional e contemplativa, porém repleta de tecnologia e encanto. A gerente de marketing Danielle Sônego destaca que o público terá a oportunidade de se conectar com Papai Noel de variadas formas. “Esta figura mágica, que habita o imaginário de crianças e adultos, estará virtualmente em diferentes lugares e também de forma presencial aqui, no Shopping Jardins, seguindo todos os protocolos de segurança. Afinal, o Papai Noel é a personificação do espírito natalino. Ele consegue estar em diversos lugares ao mesmo tempo, compartilhando amor e fazendo a alegria de crianças no mundo inteiro”, relata.

A abertura do período natalino no RioMar Shopping será na próxima segunda-feira, 16 de novembro, e, na sexta-feira, 20 de novembro, o Shopping Jardins estará pronto para conectar crianças, jovens e adultos à magia do Natal.

 

Fonte: Lotti+Caldas Comunicação