Setor do transporte lança ônibus temáticos “Rumo ao Hexa”

Hexa

O Sindicato das Empresas de Transporte de Passageiros de Aracaju (Setransp), a Aracajucard, a Superintendência Municipal de Transporte e Trânsito (SMTT) e outros parceiros lançam nesta quinta-feira, 24, três (3) ônibus temáticos em celebração ao primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo 2022, que está sendo sediada no Catar. O lançamento será às 8h no Mirante da 13 de Julho da capital aracajuana.

“Rumo ao Hexa – Embarque nessa!” é mais uma iniciativa do Setor de Transporte, visando abrilhantar a torcida pelo Hexacampeonato, além de alimentar o espírito festivo em prol do primeiro jogo do Brasil na Copa do Mundo, que jogará contra a Sérvia às 16h.

As linhas Santa Tereza/ Bairro Industrial (008) , Santa Maria/ Mercado (004) e Terminal Rodoviário/ Centro (035) circulam até o final do evento mundial levando a torcida pelas ruas da Grande Aracaju.

Segundo o presidente do Setransp, Alberto Almeida, o setor está pronto para celebrar o Natal  de 2022 com os ônibus iluminados, do Natal com Mobilidade, que já foram entregues, e agora estará também fortalecendo a torcida pelo Brasil na Copa com os ônibus temáticos pela cidade. “2022 não foi um ano fácil e passamos por diversas dificuldades, mas sempre queremos lembrar que a esperança é um sentimento vívido e que pode e deve ser renovado todos os anos”, reflete o presidente do Setransp, Alberto Almeida.

Fonte: Ascom/Setransp

Leia também: 

Novembro Azul: Jogo do Confiança e Carmópolis contou com ação educativa sobre câncer de próstata