Semana de combate ao câncer em benefício da AMO


Dentro da programação da I Semana Sergipana de Combate ao Câncer, promovida pela Clínica Onco Hematos em benefício da Associação dos Amigos da Oncologia (AMO), será realizada na tarde desta sexta-feira, 23/11, a 7ª Caminhada Contra o Câncer. A concentração será na Praça da Bandeira, a partir das 15h30, de onde os participantes sairão às 16h, com destino ao calçadão da João Pessoa, no Centro de Aracaju.


 


A data também é o Dia Nacional do Combate ao Cancêr Infantil. Com o tema “Câncer e


Solidariedde: Juntos podemos mais !”, a semana foi elaborada visando levar à sociedade em geral, mais informações acerca da doença e também angariar contribuições paa a construção do Complexo Assistencial em Oncologia da Amo. Toda a renda da semana será revertida para a entidade.


 


A programação da semana prossegue na segunda-feira, 26/11, com a realização de uma manhã de beleza, no Setor de Oncologia do Hospital Cirurgia, patrocinada pelo Studio Anne Marie. No mesmo dia, às 19h30, haverá a exibição do filme “Doutores da Alegria – o filme”, numa das salas do Moviecom. O dinheiro arrecadado com a venda dos ingressos – R$ 5 – será destinado a AMO.


 


Na terça-feira, Dia Nacional de Combate ao Câncer, será realizada a distribuição de


folhetos explicativos sobre a doença, durante todo o dia, nos mercados Albano Franco e


Thales Ferraz. A semana será encerra na noite do dia 27, com o Simpósio Sergipano de


Combate ao Câncer. A inscrição para o evento, que acontecerá das 19h às 21h30, no


auditório da Sociedade Médica de Sergipe (Somese), custa R$ 18,50 (valor de um saco de cimento). Toda a arrecadação também será destinada à construção da sede da Associação dos Amigos da Oncologia.


 


A I Semana Sergipana de Combate ao Câncer, aberta com o bazar e brechó da Associação dos Amigos da Oncologia, realizados nos dias 20 e 21, conta com o apoio da Memphis, Infographics, Moviecom, Cristiano Designer, Sociedade Médica de Sergipe (Somese) e Studio Anne Marie.