Semana comemorativa marca aniversário da Deso


A partir da próxima semana, a Companhia de Saneamento de Sergipe (Deso) vai realizar uma série de atividades para comemorar o aniversário da empresa, que está completando 39 anos de criação.


Na segunda-feira, dia 25, data oficial da criação, haverá a abertura das comemorações com o ato solene de hasteamento das bandeiras do Brasil, de Sergipe e da Deso, seguido do cumprimento do protocolo de instalação das atividades relativas à data e ainda missa em ação de graças. A programação de aniversário se estende por toda a semana nas sedes das Unidades de Negócios do interior, reunindo empregados e colaboradores da Deso dos municípios que integram as Unidades de Negócios.


Um estande itinerante vai apresentar as obras que estão sendo realizadas no Estado, o que foi realizado ao longo de 2007 e 2008 e os investimentos na reestruturação da Companhia. De acordo com a Diretoria da Deso, as atividades planejadas têm a intenção de unir a força de trabalho da empresa em torno do aniversário da Companhia e comemorar os avanços conquistados durante os últimos meses.


Na opinião do diretor-presidente da Deso, a comemoração é voltada para os funcionários e colaboradores da Companhia de Saneamento de Sergipe, com o intuito de reconhecer que a evolução da empresa é fruto do envolvimento destas pessoas. “Fizemos questão de marcar a data com algumas atividades e vamos inserir a participação dos empregados e colaboradores, pois são parte da empresa”.