Segunda etapa do Residencial Parque das Laranjeiras será lançada pela JFilhos no sábado

JFilhos, a construtora referência no mercado de casas econômicas, irá lançar a segunda etapa do Residencial Parque das Laranjeiras, localizado no Colônia 13, no município de Lagarto. O empreendimento foi o primeiro a receber a certificação Caixa Azul + Caixa pela economia de energia, proteção ao meio ambiente e responsabilidade social no empreendimento e já teve todas as unidades da primeira etapa vendidas e entregues.

Com 18 anos de experiência no mercado imobiliário, a JFilhos sempre buscou entregar casas de qualidade e pensou no bem-estar e felicidade dos futuros moradores. “O empreendimento que entregamos em Nossa Senhora do Socorro é um grande exemplo disso. Construímos mil unidades habitacionais com acabamento, infraestrutura, praças, acessibilidade, pontos de ônibus definidos, entre outros itens”, relata o diretor-presidente da JFilhos, Evislan Souza.

Os terrenos da segunda etapa do Parque das Laranjeiras possuem área mínima de 140,17 metros quadrados, com casas disponíveis de dois quartos ou dois quartos com uma suíte. “As residências foram feitas de forma sustentável, utilizando água da chuva no canteiro de obras, fôrmas metálicas reaproveitáveis, arejadores nas torneiras e lâmpadas de LED”, informa o diretor-presidente.

No sábado, dia 6 de maio, haverá uma estrutura montada para receber os interessados em adquirir um imóvel no Parque da Laranjeiras, com corretores disponíveis para atendê-los e tirar dúvidas.

Equipe técnica
A construtora conta com uma equipe técnica competente para dar suporte aos municípios na preparação de projetos habitacionais. “É importante ressaltar, ainda, que o nosso compromisso é pensar no conforto das famílias que vão receber as casas e oferecer habitações de qualidade a preços acessíveis”, ressalta Evislan Souza, complementando que a retomada do programa governo federal Minha Casa Minha Vida este ano será uma oportunidade para novos lançamentos, que já estão sendo programados pela JFilhos.

Foto e fonte: Ascom

Leia mais:

Dia do Trabalho: Para 32% dos brasileiros e brasileiras, emprego impacta negativamente na saúde, diz estudo