Publicado edital para concurso da Fundação Renascer


O edital do concurso para o preenchimento de vagas e formação de cadastro reserva em cargos pertencentes ao quadro de funcionários da Fundação Renascer do Estado de Sergipe foi publicado no Diário Oficial do Estado do dia 15 de julho de 2008. Com o concurso, o Governo do Estado irá oferecer 16 vagas, sendo cinco para nível superior, nos cargos de assistente social e psicólogo, e 11 vagas para nível médio, nos cargos de instrutor e técnico de enfermagem.


A taxa de inscrição será de R$ 60 para os cargos de nível superior e R$ 45 para os cargos de nível médio. De acordo com o calendário, a previsão é que as inscrições para o concurso fiquem abertas de 22 de julho a 15 de agosto, Pelos correios, e até o dia 18 de agosto para as inscrições efetuadas pela internet.


“A realização do concurso está sob a responsabilidade da Universidade Federal Fluminense, do Rio de Janeiro, e sua homologação será de competência da Secretaria de Estado da Administração. O concurso terá validade de dois anos a contar da homologação dos resultados, prorrogável por mais dois anos, a critério da Sead”, informa o secretário da Administração, Jorge Alberto.


Cronograma:


– Último dia para pagamento do boleto (inscrição feita pela internet) – 18/8


– Período para obter informações para locais de provas objetivas – 15/9 a 12/9


– Aplicação de provas objetivas – 14/9


– Divulgação do gabarito de provas objetivas – 15/9


– Prazo para encaminhamento de recursos das questões das provas objetivas e dos gabaritos – 16/9


– Divulgação do resultado das notas das provas – 30/9


– Divulgação do resultado do concurso – 30/9


– Prazo do recurso referente ao resultado das notas das provas – 1º/10


– Divulgação do resultado final – 6/10